Ken Ryuguji
Ken Ryuguji — cujo nome é formulado, na língua original da obra à qual pertence
proporciona, em alguns momentos, muita diversão. Ao contrário de seu companheiro de gangue, Draken, no início, tinha um comportamento mais racional, apesar de sempre se importar com o emocional de todos, características que influenciavam diretamente Manjiro, pois, claramente, ele tinha dificuldades nessas áreas.
— Sano chegou a dizer abertamente que o rapaz podia ser considerado o seu "coração", já que tomava, na maioria das vezes, decisões corretas. O personagem me surpreendeu de maneira gritante com o passar dos capítulos, visto que o seu desenvolvimento foi para um caminho totalmente diferente do que imaginei e, com certeza, a personalidade foi o ponto que mais encantou os fãs da obra em questão.
— pelo menos no meu caso. Draken começou a sua vida de "delinquente" bem cedo, visto que, no quinto ano do fundamental, o jovem já era temido por diversas pessoas do colégio (incluindo as mais velhas). Vale lembrar que o garoto fez a sua primeira tatuagem com cerca de 12 anos de idade, pois estava em busca de uma "marca" para que, assim, pudesse ser ainda mais reconhecido .
— o que funcionou consideravelmente e ainda perdurou com o passar dos anos. Ken, assim como Mikey, possui, também, um papel fundamental para que Takemichi Hanagaki, o protagonista da obra, consiga salvar o futuro de todas as pessoas da Toman e, até mesmo, as que estão fora dela. Sem dúvidas é um personagem extremamente agradável de se ver, já que trouxe cenas únicas, juntamente de habilidades avassaladoras.